Ozzy comentou sobre a produção do novo disco do Black Sabbath, deu informações sobre as condições de saúde do guitarrista Tony Iommi e não poupou elogios a Adele
Ao ser questionado a respeito da luta de seu colega Tony Iommi contra o câncer, Osbourne demonstrou bastante admiração e respeito pelo companheiro. Segundo Ozzy, “Tony está bem, mas só pode ficar na estrada durante seis semanas, pois, ele tem que fazer infusões ou alguma m&3#@ para fortalecer o seu sistema imunológico”, disse. “Fiquei espantado porque mesmo passando pela quimioterapia, ele ainda estava escrevendo músicas. Meu coração está com ele”, acrescentou.
Ele comentou sobre o novo disco do Sabbath, “13″, que será lançado em junho,elogiando o trabalho do produtor Rick Rubin .“Rick sempre me falou que se a banda voltasse, ele queria produzir o disco. Antes de irmos para o estúdio, as pessoas diziam que ele ‘sempre faz cinco coisas ao mesmo tempo’ e que o veríamos bem pouco. Tudo o que posso dizer é que sempre que eu estava no estúdio, ele estava lá. Rick Rubin sabe o que faz. Se o disco for tão bem sucedido quanto o álbum de Adele, eu estrei feliz!”
Ozzy Osbourne confessou ser Fã de Adele,e disse sobre a possibilidade de uma parceria. “Eu morreria feliz. Acho ela muito f*#@! Ela é uma garota saudável, que não usa essa p*##@ desse botox na cara. Essa menina canta com o sotaque de onde ela nasceu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário