Familiares do músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, estiveram no apartamento do músico na tarde desta segunda-feira (9) para buscar alguns pertences, assim como o cachorro do casal, da raça pinscher. Policiais que investigavam o caso também estiveram no imóvel no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde o ex-baixista da banda Charlie Brown Jr morreu nesta madrugada.
Por volta das 16h, a empregada do músico saiu do edifício. Ela afirmou que a atitude de Champignon a pegou de surpresa e que não imaginava que isso poderia acontecer. Segundo ela, o cachorro do casal será levado para a casa da família da mulher do músico, Cláudia Campos.
Pouco antes, os parentes estiveram no Instituto Médico-Legal (IML), onde cuidaram da liberação do corpo do ex-baixista. Ao deixar o IML, a irmã do músico, Daniele Duarte, disse que agradece aos fãs pelo carinho com o ex-baixista. "Para mim, não faz o menor sentido isso que estou fazendo aqui. Mas quero agradecer a todos que valorizaram a pessoa que ele foi, o artista que ele foi", disse Daniele.
A família acertou que o músico será enterrado no mesmo cemitério em que o cantor Chorão, também da banda Charlie Brown Jr., foi sepultado em março deste ano em Santos, no litoral de São Paulo. A cidade do litoral paulista foi onde Champigon nasceu. De acordo com a irmã, o velório começa às 19h, somente para a família. Depois, será aberto para os fãs. O enterro será na terça, às 15h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário