Durante a première de "Ninfomaníaca – Parte I" no Festival de Cinema de Berlin, na Alemanha, neste domingo (9), o ator Shia LaBeouf surpreendeu convidados, fãs e jornalistas ao desfilar pelo tapete vermelho do evento com um saco de papel na cabeça.
No saco, que continha apenas dois recortes para os olhos, era possível ler as seguintes palavras: "Eu não sou mais famoso", confirmando o que havia dito no Twitter em meados de janeiro, afirmando que pretende abandonar o mundo das celebridades e tentar sair dos holofotes.
Uma hora antes, o ator já havia causado certo espanto durante coletiva de imprensa sobre o longa-metragem de Lars Von Trier, ao sair do local antes do previsto após soltar uma frase emblemática.
"Quando as gaivotas seguem a traineira, é porque pensam que as sardinhas serão lançadas ao mar. Muito obrigado", declarou, usando as palavras do jogador de futebol francês Eric Cantona antes de deixar o palco.
Outra surpresa foi a aparição do diretor Lars Von Trier no final da exibição da versão estendida do longa, sem aviso prévio. Vale ressaltar que ele foi banido de Cannes em 2011 e desde então não havia aparecido em um festival de cinema.
Von Trier posou para os fotógrafos com uma camisa preta, estampada com uma palma dourada e as frases "Persona non grata – Official Selection", e pôde mostrar o seu filme sem cortes, em uma versão de 145 minutos referentes à primeira parte da produção (o filme em cartaz nos cinemas possui 117 minutos).
Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/21415-shia-labeouf-surpreende-e-aparece-com-saco-de-papel-na-cabeca-em-premiere-de-ninfomaniaca-na-alemanha#ixzz2sxE7PHoM
Nenhum comentário:
Postar um comentário