6 de dezembro de 2013

Aplicativo 'Tubby' nunca existiu

'Tubby", o tão esperado aplicativo supostamente criado para avaliar o desempenho sexual feminino, não passou de uma forma de 'responder' ao App Lulu, que avalia os homens. O fato é que, a resposta não saiu da forma como todos esperavam. 
Foto: Reprodução
O App chegou ao Google Play na madrugada desta sexta-feira (6) e de imediato várias pessoas já começaram a baixar. Em um longo processo, todo em coreano, o um suposto acionista do App explica as reais intenções do porque o Tubby foi criado. 
Assim que os usuários ativaram o recurso 'legenda' veio a tona o significado da mensagem. "Pessoas não são objetos, e a intimidade de um relacionamento, por pior que tenha sido, não pode ser exposta dessa forma. Esse tipo de aplicativo pode até ser 'mera brincadeira', mas dão (sic) as ferramentas para pessoas anonimamente fazerem estragos na imagem pública das outras, caso ainda mais grave nos dias atuais em que observamos intimidades filmadas por ex-namorados vazando na rede e tende repercussões drásticas", disse o suposto acionista. 
Guilherme Sales e Rafael Fidelis', os criadores do 'Tubby', assumem a responsabilidade pelo App e afirmam que tudo não passou de uma campanha contra a desobjetificação das pessoas. "Não é uma trollagem, é uma mensagem", defendem.
fonte:http://www.dm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário