Mesmosmo sem Paul Walker, que morreu aos 40 anos neste sábado (30) em um acidente de carro, "Velozes e furiosos" deve prosseguir, informa a "Hollywood Reporter". Segundo a revista, a morte do ator ocorreu durante um intervalo das filmagens do sétimo longa da franquia, que não será cancelada, mas apenas adiada.
O ator e os demais integrantes da equipe deveriam retomar os trabalhos neste somingo (1º), após o feriado de Ação de Graças, para gravar cenas em Atlanta. Uma das sequências previstas era justamente a de uma corrida de automóveis, diz a "Hollywood Reporter". Em uma reunião entre integrantes da produtora Universal Pictures e o diretor James Wan, ficou decidido que a produção fica suspensa até pelo menos esta segunda-feira (2) ou terça-feira (3).
Paul Walker tinha 40 anos e ocupava o banco do passageiro de um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo o TMZ, a autópsia do corpo do ator foi adiada para o fim desta semana. O site de celelbridades diz que o legista precisará dos registros da arcada dentária de Walker e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, para identificação. O corpo foi completamente carbonizado.
fonte Portal G1 / TMZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário